February 6th, 2009
Imagine a cena: metrô de Londres, estação Liverpool Street na hora do rush. Você segue apressado rodando um cronograma todo na cabeça. Vê figuras que cruzam o seu caminho, mas nem se dá conta de que são pessoas.
No meio daquela multidão, você é apenas alguém com pressa. flash mob
Aquela edificação – maravilha da arquitetura, o metrô – maravilha da engenharia, são apenas um meio de se chegar a algum lugar.
De repente você sai do foco, algo fora do normal está acontecendo ao seu redor. Pessoas sorrindo, dançando e você alí no meio, contagiado por toda aquela energia em apenas alguns segundos.
Leia +
February 5th, 2009
O anúncio é da agência Fitzgerald+CO e a animação da Süperfad. Ele foi baseado em uma campanha antiga da Durex, de uma foto clicada por Arian Camilleri.
Esse anúncio divertido conseguiu o mais difícil: falar de sexo sem chocar. Aliás, o anúncio viral é fofo graças aos bichinhos e hilário graças aos barulinhos das bexigas…
A mensagem é simples e clara: você deve usar o preservativo em todo tipo de situação.
Aumente o som e divirta-se! Melhor explicar: divirta-se assistindo o video (rs).
Leia +
February 4th, 2009
Que tal cuidar daquela pessoa que estará na sua vida hoje, amanhã e sempre? Você mesmo!
Diversos estudos científicos comprovaram: a soja é o alimento mais eficaz para a saúde humana.
Leia +
February 4th, 2009
Por que o ser humano julga tão belo o ato de se começar do zero? Por que iniciar um novo percurso é mais valoroso do que vencer os obstáculos que lhe foram impostos?
Leia +
January 30th, 2009
Na sua opinião, o quanto a atuação desse profissional influencia o grau de sucesso dos projetos que ele gerencia?
Ele deve dirigir o barco, ou segurar o leme?
Leia +
January 30th, 2009
É incrível como homens e mulheres são diferentes. Até aí nenhuma novidade.
O que me espanta, é como as pessoas lutam contra isso.Você é daqueles que acha que é possível mudar a natureza de alguém? Eu não.