Cachorro é tudo de bom!

caotudodebomForam muitos, mas únicos.

Foram, são e sempre serão amados independente de onde estejam, aqui embaixo ou lá em cima (ao meu lado ou no céu).

Quanto amor!  Me lembro em paz, pois dei tanto amor quanto recebi.

Sabe o que é sair por cinco minutos e ser recebida como se não fosse vista há séculos?  Bastava eu ir até a padaria para meu cão me receber doido de saudade… ficava em êxtase quando eu saía do elevador (rs).

Com os animais devemos aprender o que é “humanidade”, pois nós é que somos o maior predador que já existiu.

O homem destrói tudo ao seu redor, para  construir o que deseja. Ele não se importa com as  pessoas que não sejam do seu sangue, mesmo sabendo que elas são da sua espécie.

Herdamos de quem produz, a ganância do lucro insustentável. Herdamos de quem consome a produção de resíduos supérfluos. Quem é o racional aqui?

Os animais não visam o conhecimento futuro, nem almejam juntar riquezas para se sentirem superiores. Só atacam por defesa e só matam para comer. São leais.

Devemos aprender com os animais, como viver em sociedade. Estes sim, vivem organizados e em equilíbrio com ecossistema.

Sou apaixonada pelos animais e em especial por cachorros…

Uma campanha que traduz exatamente o que sinto é “Manifesto“.

O projeto “We are for dogs” para a Pedigree, foi desenvolvido por equipes da agência TBWA de oito regiões do mundo – Cone Sul (Brasil, Argentina e Chile), América do Norte, Japão, China, Índia, Europa, México, CIS (Commonwealth of Independent States) e CEE (Central Eastern Europe). No Brasil:

Criação: Alessandro Cassulino, Cibar Ruiz e Sergio Scarpelli • Direção de Criação: Cibar Ruiz • Atendimento: Thaya Marcondes e Daniela Monteiro • RTV: Bia Camiza • Produção: Sabrina Inui • Aprovação: Albert Mathieu e John Ament

Sempre afirmamos que uma imagem vale mais que mil palavras, mas desta vez não. Adoraria saber quem é o autor do texto do filme brasileiro onde a assinatura finaliza: “Cachorro é tudo de bom”.

Desta vez, as cenas foram coadjuvantes desse texto que traduz exatamente o que sentem os loucos por cachorro (rs).

Sabemos que conectar as pessoas sob uma causa é uma tendência no marketing, mas eles não usaram uma bandeira: eles realmente abraçaram a causa…

Calma, o filme a seguir é triste mas o final da história é lindo. Há uma série de outros filmes mostrando estes cachorrinhos felizes em seus novos lares. O depoimento dos donos que o adotaram e o agradecimento à campanha. 1780 cães já foram adotados até agora!!!

Não sei se chorei mais neste ou nas continuações. Mas eu não sou referência (chorava nos comerciais antigos do Mac Donalds (rs).

Programa “Adotar é tudo de bom”, iniciativa global da Mars com endosso da marca Pedigree

O objetivo  era dar um lar para cada um dos três cães: Marilú, Sissi e Lord. Os perfis dos cães podiam ser vistos em comunidades do Orkut ou no MSN Spaces. Ainda podem ser vistos os vídeos no Youtube e as fotos no Flicker.

Os interessados em adotar um dos três cães, deviam se cadastrar no site da Pedigree e responder: “por que você merece adotar esse cão?” Os candidatos com as melhores respostas, hoje já são donos dos cães.

Estes três bichinhos receberam 3.192 propostas de adoção!

dogs

Navegue pelo website e prestigie o quanto ela continua contribuindo para a causa.  Vale a pena!

Veja quantos cachorrinhos já foram para casa!

Leia mais:

Entenda a campanha

A campanha

Adotar é tudo de bom ganha fórum de discussão na internet

Adotar é tudo de bom